quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O poder da chuva...



Como pode um monte de água vinda sabe-se lá da onde, exercer tanto poder no nosso humor, pensamentos e ações?

Esquecer o guarda-chuva e ficar no ponto de ônibus lotado esperando pelo dito cujo que NUNCA vem. Sair do salão de beleza com o cabelo perfeito e, em dois minutos, vê-lo desmoronar.
Estar em casa sozinho e pensar "Putz, esse tempo é bom pra ficar com alguém de boa vendo um filmiiiinho"

Mas devo confessar que já passei ótimos momentos chuvosos também. Estava saindo da escola e o toró comendo solto. Olhei pra cara da minha melhor amiga e pensamos a mesma coisa na mesma hora "Vamos embora a pé". Lá se foram os tênis pra dentro da mochila e meia hora de caminhada numa chuva sem tamanho. Valeu meu dia chegar em casa tremendo e sorrindo.

Shows bregas de fim de ano na praia também são ótimos com chuva. O vinho São Tomé rolou solto e me vi cantando músicas que eu nem sabia que conhecia. Mas como tá chovendo, parece que tudo tá perdoado.

E hoje, me vi com a internet lenta e meu seriado tá na parte mais interessante, e o vídeo não carrega e eu estou ansiosa... E nada pra fazer nem ninguém pra conversar ou chamar pra correr na chuva descalço.

Quem sabe o próximo toró seja mais interessante.

Um comentário: