quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Férias, pra que te quero?

As férias são uma recompensa por você ter trabalhado o ano inteiro, estudado feito um urubu durante domingos a fio e perder sábados maravilhosamente ensolarados fazendo trabalhos que nunca têm fim. Você espera cada segundo pra se ver esparramado no sofá vendo sua série preferida, comendo pipoca e tomando Nesquik. Ver que o mundo não pára enquanto você se ferra o ano inteiro: a praia cotinua linda, o teleférico ainda funciona e aquele vôo de asadelta que você tanto quis ainda não sofreu inflação.

Mas cuidado que, se você não aproveitar bem suas férias elas podem virar um inferno, deixando à tona pensamentos que você queria esquecer mais que tudo, fazendo você pensar demais no que fez durante o ano e querer voltar atrás e mudar algumas coisas.

Tendo em vista tudo isso, não existem férias no mundo que farão você voltar ao passado então não pense muito no que já foi e nem muito no que será. Pense no que É. HOJE. Portanto, ainda faltam 15 minutos pra HOJE terminar e eu só quero assistir The Big Bang Theory até pegar no sono. Amanhã eu resolvo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário