quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova por aqui...

Acabei de chegar e não, não vou pedir açúcar pra ninguém porque isso é manjado demais. Vou pedir um cookie e talvez seja sincera e pergunte se quer assistir tv na minha casa. Porque eu ando carente de conversas, sabe… De olhar pra alguém e saber o que o outro pensa, e rir junto da risada da outra pessoa. Aliás, alguém tem noção do quanto uma boa risada melhora seu dia? É comprovado cientificamente que quem ri mais tem menos rugas, vive mais…
E porque todo mundo insiste em ser tão carrancudo? Quando estou andando pelo hospital, dou um sorriso pras pessoas e elas se assustam. Alguma coisa tá errada, será que tenho alface nos dentes? Quem dera que fosse isso…
Me dá um sorriso? E eu já ia esquecendo… Se puder, dá um cookie também. É sério xD
Conversando então, comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário